Resenha de “A Chip and a Prayer”, de Marvin Karlins

LIBROS: Chips and Prayers de Marvin Karlins

A partir de hoje, revisaremos e recomendaremos livros de pôquer, sejam eles de estratégia geral, biografia ou ficção. Começamos esta seção com A Chip and a Prayer de Marvin Karlins, que foi publicado este mês.

O autor recomenda o seguinte: Trazer o World Series of Poker com um orçamento de US$ 50.000. Nele, ele conta em primeira pessoa todos os eventos que disputou no WSOP 2017, incluindo o Evento Principal 10K.

Seu estilo de escrita é eclético e usa muito humor, o que torna a leitura agradável. Um exemplo está no início do livro, onde em uma conversa hilária ele conta como convenceu a esposa a fazer uma viagem para a cidade que nunca dorme.

Em cada capítulo vemos como ele está se saindo nos diferentes torneios que você joga, então há análises de mãos e dicas gerais para eventos ao vivo. Este não é um livro puro de estratégia, mas um diário de viagem cheio de anedotas. Após sua aventura em Las Vegas, o autor conclui o livro com uma análise do que é necessário para se tornar um jogador profissional de pôquer.

Marvin está envolvido no mundo dos jogos há décadas, e é nos livros “Read’em and Reap” e “Deal Me In” que ele entrevista vários jogadores profissionais. Ele também escreveu vários artigos para Bluff e Cardplayer Magazine. Como jogador de pôquer, ele tem 50 prêmios (10 no WSOP) e ganhou $272.839. Seu apelido é “Duckman” devido à sua mão favorita: 2-2.

Ao encerrar minha resenha, gostaria de enfatizar a generosidade do autor que me enviou este livro dos Estados Unidos. às suas próprias custas. Ele fez isso porque eu disse a ele que a versão digital do livro não estava disponível na Argentina, felizmente esse problema foi resolvido.

Detalhes Técnicos:

Você pode comprar este livro em 2 formatos na Amazon.com. A vantagem da edição Kindle é que você pode lê-la facilmente em seu computador, tablet ou telefone.

Melhores livros de 2018

Você pode ver muitos mais livros em nossa biblioteca.

LIBROS: Chips and Prayers de Marvin Karlins

Share on

Comentar

  • Eu acho que o texto é bastante interessante, pois fala sobre um livro relacionado ao pôquer, que combina estratégia, humor e experiências pessoais do autor. Além disso, destaco a generosidade do autor em enviar o livro para o revisor.

Deixe um comentário