Lautaro Guerra sai da bolha no jogo 6 do PGT PLO Series e passa para o terceiro lugar em Fort.

Lautaro Guerra sai da bolha no jogo 6 do PGT PLO S...

O terceiro prêmio de Lautaro Guerra na série Poker GO Tour Pot Limit Omaha vem com uma câmera e a chance de ganhar $229.500 se tudo correr bem. p>

O torneio foi de €10.000 e alcançou 85 entradas, levando a uma bolha no 14º lugar, que acabou sendo vencido por Chino Rheem.

Lautaro defendeu BB na mão que eliminou o americano. Ream pagou a mão inicial de Isaac Kempton e deixou um preço muito bom para Lautaro finalizar. O flop de 567 eliminou imediatamente o espanhol, mas criou uma situação canibal para o straight no flop de Kempton e para o top pair flush draw de Rheem, que imediatamente semi-bluffou toda a sua stack.

O jogador espanhol tem apenas 465.000 fichas restantes com blinds de 15k/25k/25k, e apesar de estar no dinheiro, há mais o que falar no torneio. Especialmente depois do flop Triple All-in de K45, K45 tinha duas copas, entre as quais as três cartas de cinco cartas de War foram melhoradas para full house, e a carta quádrupla foi feita e fundiram Esmagando o flush, Christopher Frank e Jessee Lonis chegaram a um straight draw.

Guerra terminou o jogo expulsando Frank, que o havia coberto na mão anterior para se salvar de uma derrota dupla, e isso e as fichas restantes de Matthew Wantman lhe garantiram uma posição na Mesa Final na noite seguinte.

O trio tem US$ 42.500 garantidos para este campeonato da PLO Series, com três bônus de seis dígitos ao seu alcance. Seu oponente mais difícil parece ser o chip leader Weisman, que venceu quatro eventos diante das câmeras do Poker GO, com seus melhores resultados vindo apenas no PLO, mesmo formato que o tornou campeão do WSOP em 2021.

Lautaro Guerra sai da bolha no jogo 6 do PGT PLO S...

Share on

Deixe um comentário