Ele desistiu do WPT por razões inacreditáveis, mas ainda é pago

Ele deixou o WPT por motivos inacreditáveis, mas a...

WORLD POKER TOURA Sai do WPT por razões inacreditáveis, ainda ganhando dinheiro Daniel Garcia entrou no Dia 2 do evento de $3.500 de buy-in, mas algo aconteceu e ele teve que deixar sua pilha.

Desisti do WPT por motivos incríveis, mas também fui cobrado

WPT Seminole Hard Rock Poker Showdown Main Event na Flórida (SHRPS) Já que Daniel Garcia é o lar de uma história de amor e felicidade, o Main Event Um dos competidores, ele teve que desistir de suas fichas por um bom motivo.

A notícia chegou no Dia 2 do $3.500 Main Event e o americano avançou para a pilha do Dia 2 com uma finalização sólida. O editor do WPT Tim Fiorvanti deu a notícia em sua conta no Twitter e disse que a pilha de fichas do Grinder tinha o suficiente para pegá-lo no dinheiro até terminar em 236º para $ 5.850.

Daniel Garcia não apareceu no Seminole Hard Rock Poker Showdown no Dia 2, mas sua pilha de 275.000 fichas durou até as 20:50 do Dia 2. O suficiente para ganhar dinheiro.

Curioso sobre os detalhes. Os rumores são positivos, mas ainda não confirmados…

— Tim Fiorvanti (@tim00) 1º de maio de 2023

Por que ele se retirou do evento principal?

Em uma entrevista no WPT Blog, Daniel explica os detalhes do que aconteceu e como se sentiu tornando-se pai de uma menina saudável. “Foi uma experiência incrível”, disse ele. “Estou grato por ela estar completamente saudável, apesar de ter nascido três semanas prematura. Peso perfeito, altura perfeita, cérebro perfeito. Simplesmente perfeito.”

Daniel Garcia se tornou o WPT Seminole One mais popular do Hard Rock histórias de confrontos de pôquer, ainda mais do que o momento em que os homens venceram o evento feminino. Esta história prova que há momentos na vida que superam qualquer evento desportivo, independentemente da sua dimensão.

Eu tenho uma garota 🙂 Melhor motivo para perder o Dia 2

— Danny Invested (@DInvested) maio 1, 2023

“Eu tenho uma garota. Melhor motivo para perder o dia 2”.

O WPT Seminole Heads Up no Hard Rock Poker parabeniza o novo pai, sua esposa e filha pela chegada e deseja a eles e sua nova família tudo de bom.

Danny Garcia ganhou dinheiro hoje em nosso $ 3.500 #WPTSHRPS Main Event sem acertar uma mão…

Na verdade, ele não nem apareça no dia 2 – mas há uma boa desculpa!

Parabéns @DInvested!

— World Poker Tour (@WPT) 1º de maio de 2023

Ele deixou o WPT por motivos inacreditáveis, mas a...

Share on

Comentário (3)

  • É um texto informativo sobre um jogador de poker que teve que sair de um evento por um motivo pessoal, o nascimento de sua filha. Ele ainda ganhou dinheiro, mesmo não participando do Dia 2.

  • Este texto relata o motivo pelo qual Daniel Garcia teve que abandonar o World Poker Tour, mesmo ganhando dinheiro. Ele se retirou do evento principal pois se tornou pai de uma menina saudável, o que ele considera como um motivo muito mais importante para perder o torneio.

  • Acho que é maravilhoso ver o Daniel Garcia escolher sua filha em vez de participar do evento de poker. A família sempre deve vir em primeiro lugar. Parabéns ao novo pai!

Deixe um comentário