Dia do casamento de Doyle Brunson com Pamela Anderson no WSOP

Dia do casamento de Doyle Brunson com Pamela Ander...

A semana começa com a triste notícia do falecimento de Doyle Brunson aos 89 anos e o mundo do poker deixou de homenageá-lo, e hoje, na nova edição do Freak Fridays, continuará a homenageá-lo com uma história estranha

Era 2006, e o mundo A série de pôquer está em seu apogeu. Os organizadores fizeram de tudo para tornar o evento memorável e foi contra essa premissa que um dos momentos mais surreais do WSOP aconteceu.

Essa é uma daquelas coisas que parecem absurdas, mas realmente acontecem. Atriz e modelo de renome mundial Pamela Anderson Aparece no WSOP 2006 vestida de noiva, usando um véu de diamantes e segurando um buquê de rosas. Com quem ela vai caçar? Lendas do Poker Doyle Brunson !

O quê? !

Na época, o casamento era simbólico, pois os dois se uniram para lançar pamelapoker.com, uma afiliada do site doylesroom.com . No entanto, a verdadeira razão pela qual ela está usando um vestido de noiva é porque ela acabou de deixar seu casamento real com o roqueiro Kid Rock Noiva de Brunson, que apareceu de topless por não ter tempo de se trocar.

A aliança rendeu até um comercial de TV bastante ousado:

p>Modelo, casada após separação da cantora, um dos maridos é jogador de pôquer Rick Salomon . Tudo começou em 2007, quando a ex-Coelhinha da Playboy se casou com Rick: o casamento durou menos que o Campeonato Hiper-Turbo e por isso foi anulado. No entanto, em janeiro de 2014, o casal reacendeu o amor e se casou novamente.

De acordo com o site de notícias de entretenimento TMZ, Pamela afirma que Rick ganhou $ 40.000.000 do bilionário Andy Beal , recentemente o vimos perder outros $ 5 milhões para Todd Brunson é um dos mais flagrantes casos de alto risco.

Dia do casamento de Doyle Brunson com Pamela Ander...

Share on

Comentário (4)

  • O texto traz a notícia do falecimento de Doyle Brunson aos 89 anos, além de relatar alguns acontecimentos curiosos envolvendo a atriz Pamela Anderson durante o WSOP. É um texto informativo e interessante para os fãs de poker.

  • O texto aborda a morte de Doyle Brunson e uma história estranha envolvendo Pamela Anderson no WSOP em 2006. Apesar de interessante, os detalhes sobre o casamento simbólico e as relações amorosas são um tanto confusos e não há referências claras sobre a veracidade dos fatos.

  • A história relatada no texto parece bastante inusitada e envolve diversos personagens famosos. É interessante ver como eventos inesperados podem ocorrer mesmo em um ambiente como o mundo do poker. A vida pessoal dos envolvidos nessa história parece ser cheia de reviravoltas surpreendentes.

  • É um texto interessante sobre um evento estranho no mundo do poker envolvendo Doyle Brunson e Pamela Anderson. Mostra como a vida pessoal dos famosos pode se misturar com o mundo do entretenimento e dos jogos de azar.

Deixe um comentário